_Oi, boa tarde, eu tô fazendo uma pesquisa, você pode me responder algumas perguntas?

_Posso.

_Primeiro eu precisava saber seu nome, ou só um apelido, pra eu identificar suas respostas e separar das outras.

_Aninha

_Obrigado Aninha. Você sabe como é, nos últimos dias, tudo que se fala é sobre segurança, cuidados pessoais, como evitar assaltos, roubos e outras abordagens, principalmente quando se trata de mulheres né? (Continua falando um pouco sobre a insegurança pública, sociedade de risco e etc) Então eu queria te perguntar: você se incomoda com abordagens masculinas? Sim, não ou depende?

_Depende,

_De 0 a 10, sendo 0 totalmente aberta e 10 muito incomodada, como você se sente com desconhecidos te cantando?

_6.

_Certo, então você se sente levemente incomodada, né? Você diria que depende da pessoa que tá falando, do horário, como é?

_Ah, mais pelo horário e local. Aqui é bem movimentado, então não me incomodo muito, às vezes é até legal ouvir um elogio ou outro, não aquelas coisas de pedreiro, né? Mas eu moro num lugar mais afastado, não tem quase ninguém andando nas ruas, e quando começa a escurecer então, é meio assustador, seja quem for…

_Aninha, só pra confirmar então: você por aqui, no centro, saindo do trabalho, do trabalho, certo? E vem um cara qualquer, normal, como… Como eu, por exemplo, e te elogia. Tudo tranquilo, você não se sente assediada ou incomodada de alguma forma?

_Acho que não…

_Então queria dizer que você é muito linda, Aninha.

[Problema resolvido]


A solução dos seus problemas com a pedreiragem.

Categoria: Dicas
83 views