Senhoras, senhores e sxnhxrxs! Apresento-vos o campeão do II Prêmio Lindolfo Pires de Jingles Políticos (e sim, ele é um concorrente de verdade). O troféu imaginário, abstrato e intangível saiu de terras baianas e chegou à bela Minas Gerais, quem conhece teu jingle não esquece jamais!

Patrice

O prêmio Lindolfo Pires de Jingles Políticos é conhecido pela esmagadora vitória dos seus campeões sobre os segundos colocados, e dessa vez não foi diferente: Patrice teve mais que o dobro dos votos de Lobão, o segundo colocado no pleito.

Requião, nosso primeiro candidato governador a aparecer no Prêmio, amargou um 5º lugar,  mas esse ano tivemos um interessante empate voto-a-voto na disputa pelo terceiro lugar, entre André SalineiroCarlão. Fica aqui a menção honrosa da organização aos quatro mais bem-colocados e o desejo de boa sorte em 2016 para todos os outros concorrentes.

Curta nossa FanPage no Facebook e fique por dentro de todas as novidades que vamos arrumar até 2016, quando comemoraremos o 3º Prêmio Lindolfo Pires!

R

Hall de Honra

Lindolfo Pires

Muso inspirador, patrono, paraninfo e melhor jingle de todos os tempos

Thonga

Campeão do 1º Prêmio Lindolfo Pires (2012)

Patrice

Campeão do 2º Prêmio Lindolfo Pires (2014)

Campeão Prêmio Lindolfo Pires 2014

Categoria: Prêmio Lindolfo Pires
105 views