(1)    Entre numa discussão com base em apenas 1 tweet. Não procure saber o que está sendo discutido, com quem, e muito menos a continuação da argumentação desenvolvida naquele tweet.

(2)    Mande uma pergunta às quatro da manhã, quando todo mundo já foi dormir (menos você, que não tem o que fazer), e brigue com a demora da pessoa em te responder, usando argumentos racionais e lógicos, como “está fugindo”, “ficou sem palavras” e derivados.

(3)    Quando for respondido, torne o seu argumento o centro da discussão, inaugurando uma nova discussão que, embora tenha a ver com o assunto anterior, seja completamente bizarro. Ex.: numa discussão sobre videogames antigos VS novos, fale como os videogames violentos influenciam a criança, ou como os videogames atrapalham os estudos. Assim que mostrar o seu ponto de vista sobre esse assunto aleatório, toda discussão sempre vai ter sido sobre isso. É seu objetivo de vida, agora.


(4)    Reclame da falta de atenção recebida. Afinal, a pessoa está te ignorando porque não sabe te responder e não sabe reconhecer que perdeu.

(5)    Não se contenha em ser ignorado. Ou a pessoa te bloqueia (WIN!) ou ela passará o resto da vida notando sua existência. Não é porque a discussão acabou há quatro horas atrás que ela encontrou o seu fim – seja coveiro. Desenterre o assunto (o que você queria discutir, claro, não a pauta original) quantas vezes forem necessárias até que alguém te dê moral (nem que seja com um block).

Como ser um Idiota no Twitter, em 5 passos

Categoria: Opinião
0
69 views

Deixe uma resposta