/off. Dusk’s outset vem do inglês, início do pôr-do-sol, e é o segundo capítulo da saga Lorea & Piotr. O começo, é aqui/

(Piotr)

Sono. Muito sono. Não se lembrava exatamente quando acabou a conversa com a Lorea, ou o que fizera depois. Lembrava de tê-la abraçado e de acordar na sua cama, com a roupa de ontem. Éca. Precisava de um banho. Até mesmo por causa daquela dor de cabeça. Nem a Natasha ou a Cátcha, a marvada da catchaça tinha te provocado uma ressaca que fosse comparável àquilo. Era o fim do mundo. É pau, é pedra, é o fim do caminho. –q

Depois de uns quase quinze minutos, conseguiu convencer-se de que deveria levantar. Mais cinco para transformar essa decisão num gemido audível. Quatro e meio e ele conseguira se virar de barriga pra cima.

A partir daí as coisas ficaram mais fáceis. Quatorze minutos e vinte e sete segundos depois já estava… sentado, e pronto para abrir os olhos.  É, kapião, a vida é dura. Pelo menos pra quem merece.

Resumindo a história, ele conseguiu levantar – não me atrevo nem a mencionar a luta com a calça abaixada, que jogou-o ao chão antes que conseguisse tirar o pé de lá de dentro. Mas ele chegou vivo, às escadas, e com as roupas, sem mais guerras. Descendo, sem reparar onde estava indo direito, viu Lorea, o esperando.

Esperou chegar bem perto dela, e resgatando um pouco de animação lá no fundo da sua alma, a cinco passos dela, fez a única coisa que pensou.

-YO!

É, foi do nada. Mas ela riu, valeu a pena. Ele estava cansado, estava morto, mas estava feliz. E desceram para o café.

[LP] Dusk’s Outset pt II

Categoria: Sem categoria
0
104 views

Deixe uma resposta