Tem mulher que é assim, né. Quando fica solteira, já tem cinquenta amigos chamando pra balada, o celular não para de tocar e tem mais ombros amigos que vereador montando seu gabinete. E o ex-namorado geralmente acha que isso é uma prova da moral da garota – vou te dizer a verdade: não é.

Não deve ter coisa mais inconveniente que postar uma foto no facebook e receber 15 comentários instantâneos de sujeitos com bigode por fazer e boné de lado (nada contra quem gosta, afinal, livre arbítrio taí, pra ser abusado) tentando elogiar respeitosamente – e falhando miseravelmente.

Não deve ter coisa mais chata que desabafar algo que está machucando e receber comentários do estilo ‘você é linda demais pra ficar triste’, como se houvesse alguma causa-efeito nessa frase que fizesse sentido em algum lugar do universo.

Não deve ter coisa mais entediante que conectar na internet e ter sete janelas de conversa pulando, com frases que vão do genérico ‘oi, meu bem’, até conversas sobre como é inconveniente que você converse com seu ex-namorado, afinal tem um bróder meu que é super afim de você, mas tá esperando a hora certa de chegar em você.

E a partir daí, fulano se torna feio demais para você; o outro já é esquisito e não faz a barba; e aquele terceiro lá só se o cara for muito bom – porque um certo tipo de mulher não pode ter vida própria.

Porque acontece isso com elas? Que tipo de mulher é esse? É aquele que você sempre quis ter mas nunca criou coragem de investir – decerto talvez porque você era o amigo que estava esperando a hora certa, quando ela estivesse muito mal, mas tão mal que até aceitaria algo com você.

E aí você joga esse tipo de frustração na garota. E quando ela não corresponde às suas expectativas sobre o que ela deveria fazer – como se houvesse um manual de ser bonita. Culpa de quem que você é o eterno amigo friendzoned? Sua, porque você é um idiota.

Você puxa então papo, concorrendo com outras oito janelas iguais no MSN. Quando elas não respondem, ou quando fazem, fazem com pressa, elas que não sabem reconhecer como você é especial. Especialmente idiota.

Malditas mulheres que fazem friendzone!

Categoria: Opinião
1
32 views

1 comment

Deixe uma resposta