Para os mal-humorados de plantão, esqueçam esse post. Vão tomar um pouco do seu chá de boldo, beber sua Piri Cola Diet quente, ou seu chimarrão com água de torneira – o assunto aqui é longe de sério, mas muito divertido.

O NORAD é o Centro de Defesa Aeroespacial dos Estados Unidos – aquele órgão que queria construir uma barreira espacial contra mísseis e bombas em cima do país pra evitar ataques de inimigos e quase causou uma terceira guerra mundial com os restos da União Soviética. É tipo o FBI do espaço, pra você ter noção do tanto que os caras são foda.

Então, no Natal desse ano, esse órgão governamental, totalmente sério e de cara fechada com seus óculos escuros (será que os MIB faziam parte desse negócio?) resolveu fazer algo diferente: um localizador de Papai Noel. Eles estão, desde sei lá quando, fazendo uma contagem regressiva e agora, que já virou 00:00 do dia 25 de dezembro em algum lugar do mundo, estão acompanhando o Papai Noel fazendo a entrega de presentes (bizarro, né?)




perfil8

Você pode acompanhar no mapa onde no mundo o Papai Noel está, quantos presentes já entregou e mais um monte de animações que qualquer criança que estiver aí perto vai pirar. E isso tudo com fundos do governo! Imagina só se resolvem fazer isso aqui no Brasil? Quando a prefeitura enche as ruas de pisca-pisca já tem gente resmungando o gasto de dinheiro público…

Clique na imagem para seguir para o site 😀

O NORAD está à caça… do Papai Noel?!

Categoria: Pics
103 views