perfil4

A gente é um tipo de animal meio esquisito. Somos os seres mais desequilibrados que já pisaram neste planeta, e vivemos todos os nossos dias na busca incessante por esse equilíbrio entre a prepotência e a autopiedade. Ao mesmo tempo em que acreditamos piamente que tudo gira ao nosso redor, não conseguimos ver em nós mesmos algo de bom.

Passamos toda a nossa vida transitando entre um momento de súbita euforia que são logo substituídos por uma frustração tão imensa que não conseguimos imaginar saída neste fundo do poço que fomos parar. Dizem que a maioria das pessoas tem um lapso de consciência, quando veem que estão para morrer e compreendem tudo aquilo que fizeram e o que deveriam ter feito, concluindo que não eram nem tão ruins nem tão boas assim.


Se o segredo está no equilíbrio, a história é reconhecer o quanto já caminhamos – e esse olhar pra trás sirva de inspiração e confiança para olharmos pra frente e vermos onde queremos chegar. Olhar para trás e para frente, a todo momento. Talvez seja esse o segredo de se manter o foco.

É nesse olhar para trás que eu reparei, montando meu portfólio, todos os caminhos que já percorri, meio tortuosamente, pela vida e pela fotografia. Em praticamente quatro anos de fotografia, um deles profissionalmente, já fotografei shows nacionais e internacionais, encontrei com artistas que moldaram a minha infância, vi o sorriso brotar no rosto de amigos que trocavam as alianças de mão, vi crianças encontrarem seus ídolos da TV, muita coisa já aconteceu. Mas não é nem o começo do caminho que pretendo percorrer.

Esse é só o aquecimento do que virá. Veja meu portfólio em:

Untitled-1

O segredo da vida, a busca pelo equilíbrio e um post que era só pra divulgar o portfólio.

Categoria: Utilidade Pública
99 views