Alô internet!

Há muito tempo eu venho pensando nesse post e foi nessa madrugada de ontem pra hoje que eu resolvi finalmente fazer esse post. Temos aqui agora, exclusivamente para vocês, o melhor do melhor, o supra-sumo da internet cristã-protestante-evangélica-neopentecostal-jovem-l0k4-por-Jesus:

OS CINCO MELHORES VÍDEOS DO MEU, DO SEU, DO NOSSO: PASTÔ LUCINHO!

Conhece esse cara?

Claro, não pegamos todos os vídeos, mas aqueles que são o ponto alto do programa dele: quando ele responde perguntas dos fiéis pela TV no seu programa-cópia-do-Danilo-Gentilli, Nunca é Tarde. Não, não basta copiar o formato, o estúdio e uma banda de gosto duvidoso (conseguiram até achar uma banda de gosto duvidoso gospel) – precisava copiar até o nome do programa. Ainda bem que Deus é o Deus de todas as coisas inclusive criatividade (imagina se não fosse).

Sem mais delongas, vamos aos vídeos! Lembramos que: (a) Se você passar mal, a culpa é única e exclusivamente sua, por ser burro e tapado suficiente para ver vídeos em série desse rapaz. Sempre levante e tome um copo d’água entre um vídeo e outro. (b) Se você tiver acessos de fúria, vide letra a. (c) Se você tiver acessos de riso e não conseguir mais levar nada a sério, vide letra a. (d) Se você for demitido por rir alto demais no trabalho, vide letra a. LOGO esse post é NSFW (Not Safe for Work). Prossiga assim como você prosseguia no Assutadorpontocompontobr, por sua própria conta e risco:


(1) POSSO FAZER MÁGICA PARA ENTRETENIMENTO??

Não, não basta a pergunta ser sobre magia negra satânica ocultista invocadora de satã, ele fala sobre RPG. Pego a melhor citação do vídeo para você se preparar pelo que vem pela frente:

RPG é um jogo que você literalmente brinca com o destino e com o futuro dos outros invocando espíritos



(2) PASTÔ, O QUE A BIBRA DIZ SOBRE BARALHO??

Entra no google, que você vai ver que o rei no baralho é o diabo. A Valete, a senhora (mas valete não era homem?) é Maria. E a Copas (o naipe inteiro?) é filho (não era A copas?) é o filho do cruzamento do diabo com Lúcifer (tipo Lilith?)

O engraçado que ele responde a pergunta em três segundos “A bíblia não fala de baralho”. Aí… eu não sei nem como comentar esse vídeo, sem cometer uns 4 ou 5 pecados aqui. Mas chegue até os 2:50 e imagine a conversa entre Deus e Lucinho que ele elucida sobre brincadeiras. “Vá brincar de dormir e de comer” talvez seja o melhor conselho desse vídeo. Mas como de Deus não se zomba, do pastô pode!



(3) ASSISTIR FILME DE TERROR É PECADO??

A citação do vídeo, já entrego de bandeja:

O filme de terror é uma sessão espírita de macumba na sua casa.

Mas com certeza vale a pena assistir o vídeo pra ver o Pastorcito de 40 anos: (1) admitindo, meio sem-querer que tem medinho de filme de terror; e (2) quando recebeu uma contra-argumentação tão estapafúrdia quanto o argumento que ele propôs, falando ser herético – já pode entrar pro Reforma que Passa, hein Lucinho! Manda Currículo. Ah, se alguém entender a história que o vocalista do Ultraje a Rigor Gospel contou sobre o cowboy, me avise.



(4) UM CRENTE PODE FAZER YOGA??

A palavra Yoga significa acorrentar-se, e a base da Yoga foi para unir o corpo da pessoa com os deuses do budismo. Aos grandes deuses do hinduísmo. Eu posso falar porque eu estive na Índia.

Eu mesmo posso falar de curandeirismo das tribos guaranis porque já fui no Pará. Fico feliz também pelo Pastor Lucinho ter resolvido todas as diferenças entre budistas e hinduístas que já tem aí seus mais de 5 SÉCULOS de distanciamento, além de agrupar todos os budistas num grupo só. Podia ajudar e fazer isso com as milhares de denominações protestantes também, não? Ou juntar os protestantes e eles com os católicos é pecado?


Fica, além disso, a remissão a este vídeo, que ele usa a mesma argumentação para afirmar que pode sim fazer acupuntura. Vai entender….

(5) UM CASAL CASADO PODE FREQUENTAR MOTEL?

Talvez a melhor resposta. Talvez seja essa realmente a resposta que aclamará a importância desse cara no mundo. Não, é sério.

Você consegue imaginar o Pai, o Filho e o Espírito Santo entrando no motel?

E Jesus conheceu a prostituta na padaria, naturalmente.

Observação importante: segundo o menino Lúcio Barreto Júnior, a pomba é figura do diabo, não do Espirito Santo.


BÔNUS

Esse nem é uma pergunta, mas tá aqui pra vocês fortes, resistentes que viram até aqui esses vídeos. Se você não sofreu, nem por um minuto, vergonha alheia, prepare-se, porque AGORA VAI:

Mesma lembrança de sempre: para melhor entender a pataquada, a babaquice, o nível de transtorno mental do cidadão pastor ungido, assista o vídeo até o final, mesmo que isso custe a sua sanidade.


E você? Sobreviveu até aqui? Se achar algum vídeo que poderia ser incluído nessa lista, comenta aí!

Os 5 Melhores (???) Momentos do Pr. Lucinho

Categoria: Opinião
413 views