Depois que ontem eu postei os piores trocadalhos do fim do mundo, como tudo na internet é AME ou ODEIE, você não pode criticar sem ouvir um /faz melhor/ (como se vocês não reclamassem do Spider ou do Anderson Silva no meio do ringue de MMA), eu já me precavi e fiz uma lista dos MELHORES trocadalhos do fim do mundo. Viu que eu não sou tão chato e ranzinza assim?

Vamos à lista:


#05 – Fim do mundo narrado pelo Galvão Bueno – tá, esse eu não gostei muito não, mas tenho que dizer que a narração ao estilo Barcelona VS Fluminense(quem nunca viu, clique aqui) tem o seu charme.

#04 – o fake do Eike Batista mandando ficar ‘sussa’. Não é nem pela piadinha intencional de comprar o mundo, mas por imaginar o Eike falando ‘sussa’, ao maior estilo do Roberto Justus no 1 contra 100.

#03 – Dinossauros com pistolas – pra que abusar do Tim Maia se existem seres mortos há muito mais tempo com muito mais a oferecer? Fora que ainda tem a moda de zumbis, o medo nuclear e a teoria de que todos nós não passamos de imaginação de um ser que ainda dorme (quanto sono, hein? Bem que dizem que quando dormimos o tempo passa mais rápido)


#02 – A notícia (REAL) de que o pouso de aeronave alienígena estava proibido em BH, após a prefeitura negar o alvará de concessão de uso de uma praça pública para estacionar uma nave de seus amigos extraterrestres.

Se pará, eu vô mandá guinchá, pode ir circulando!

#01 – Até mais, e obrigado pelos peixes – nenhum trocadilho que tenha algo do Mochileiro das Galáxias pode ser ruim, pelo menos até o Latino resolver fazer uma versão da música de introdução do filme.


Os MELHORES trocadalhos do Fim do Mundo

Categoria: Pics
0
34 views

Deixe uma resposta