Parei pra sentir o vento, dissipando o calor do momento; estava ali, na praça, naquela praça que tanto sonhamos, que eu imaginei. Parei pra sentir o momento, pra lembrarmos de onde tudo começou, quando voltamos a conversar. Parei pra sentir o som das folhas, batendo igual aquele dia, quando te contei meus desejos, e meu coração parecia parar. Parei pra sentir a ansiedade daquele dia, enquanto um calafrio passava pela minha espinha, me fazendo arrepiar. Parei pra sentir saudades, daqueles dias que tudo que fazíamos era trocar toques no celular e torcer por um futuro próximo. Parei pra sentir as mudanças que o tempo trouxera, revirando nossas vidas como nunca sonhávamos. Parei pra sentir o seu toque, na minha mente, daquele dia na sua casa, que conversamos sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Parei pra sentir o seu amor, que fluía até mim, como algo sobrenatural, tão irreal quanto o fato de estarmos juntos.

Parei, pra respirar, naquele momento, enquanto aquele ar de nostalgia ainda me envolvia.

Respirei, pra segurar aquelas sensações, que estavam me afogando. Respirei, pra segurar aquela nostalgia, que me dava uma gama de emoções inexprimíveis. Respirei, pra segurar o fluxo do meu pensamento, e poder me prender a uma linha de pensamento. Respirei, pra segurar as lágrimas, enquanto me lembrava de como era bom, sonhar com você.
Parei, respirei, me concentrei, e segui em frente.

Segui em frente, pra poder sonhar com um futuro melhor do que o presente. Segui em frente, pra poder deixar o passado onde ele estava, por melhor que ele fosse. Segui em frente, pra poder viver o meu presente, que era onde eu queria estar, e o meu futuro só tinha a melhorar. Segui em frente, pra poder realizar aquilo que sonhei, aquilo que sonhava e aquilo que sempre estarei sonhando. Segui em frente, pra poder te encontrar. Segui em frente, pra poder estar contigo, mais do que nunca, num momento especial.

Parei, respirei, me concentrei, segui em frente. E fazer daquele, o dia mais importante da nossa vida, daqui a alguns momentos, a vida de um casal.

Portrait d’un Jour

Categoria: Sem categoria
1
28 views

1 comment

Deixe uma resposta