Eu sei só de uma coisa – você é bem. Não é o meu bem, mas é bem. Você é bem porque você mais do que o normal, é mais do que qualquer garota faria, é mais do que o básico, que o costume, que o confortável. Você luta, você guerreia, você procura a justiça – você serve, você corre atrás e você ama tão apaixonadamente que só consigo pensar que você, você é bem.

Não é perfeita porque eu não sou tão bobo assim, os defeitos que não conheço, eu sei de uma forma meio aleatória e adivinha que os tem; mas você é mais do que bom, você é bem. Sua existência em si, sem nada do que eu possa ou precise fazer já faz bem. Não é eu estar conversando contigo, ou você estar retribuindo tudo o que sinto e o que falo por você que te faz algo além – é simplesmente sua essência.

Não sei como você chegou aí, se houve um processo duro, longo e traumatizante, se você simplesmente nasceu assim ou se você se esforça diariamente pra ser uma pessoa cada vez melhor (pode até ser isso tudo junto), mas você é. Se era seu objetivo, já o alcançou há muito tempo, e cada dia mais tem conseguido ultrapassar com excelência o que  você desejou; se foi sem querer, tá de parabéns pelas escolhas e meios que fez para chegar aí.

Você é bem. Só não é meu bem. E isso pode mudar.

Você é bem.

Categoria: Sem categoria
0
30 views

Deixe uma resposta